Tamanho do texto

Expectativa no Atlético-PR é que o atacante comece a treinar ainda nesta semana antes de ser anunciado como novidade no time para 2014

O atacante Adriano chegou a Curitiba no final da tarde desta segunda-feira e, sem em passar pelo saguão de desembarque do Aeroporto Afonso Pena, pegou um carro diretamente rumo ao CT do Caju para conversar com dirigentes do Atlético-PR . Conforme o iG antecipou no blog do Jorge Nicola, o clube negocia para ter o atacante em 2014. A expectativa é que ele comece a treinar ainda essa semana antes de ser anunciado.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Veja fotos da carreira de Adriano:

A princípio, a diretoria atleticana não deve se pronunciar sobre o assunto, mas em rápidas palavras em entrevista à Rádio Banda B, o Imperador garantiu que está pronto para encarar o desafio de voltar a jogar profissionalmente. "Não tem como estar bem fisicamente, estou há dois anos parado. Mas estou feliz. É mais um desafio, com certeza. Vamos ver se dá tudo certo", afirmou.

Aos 31 anos, Adriano está sem atuar desde o dia 4 de março de 2012, quando disputou clássico diante do Santos com a camisa do Corinthians. De lá para cá muita polêmica na vida pessoal e a surpreendente decisão de pendurar as chuteiras. Agora, em uma reviravolta, ele deve surgir como principal atração do Atlético-PR caso o time se classifique para a Libertadores.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.