Tamanho do texto

Segundo o diretor Ferdinando Teixeira, o ABC ainda não apresentou ao treinador a oferta de renovação e ainda não há acerto sobre os salários

Garantido na Série B do Campeonato Brasileiro em 2014, o ABC planeja a construção do elenco para a próxima temporada. Porém, segundo o diretor-executivo de futebol do clube, Ferdinando Teixeira, as renovações de contrato dos jogadores só serão discutidas após reunião do clube com o treinador Roberto Fernandes, que deve acontecer até a terça-feira.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias da Série B do Brasileiro

"Primeiro vamos tratar sobre o treinador, entre hoje e amanhã. Foi a única coisa que decidimos. Só depois trataremos sobre o elenco", disse Ferdinando Teixeira.

Deixe seu recado e comente esta notícia com outros leitores

Com o contrato encerrado no último sábado, Roberto Fernandes disse que não havia negociado com nenhum outro clube antes da confirmação da permanência do ABC na segunda divisão nacional. Mas após a vitória por 1 a 0 sobre o Avaí, pela 37ª rodada, o treinador declarou que estaria aberto a negociações com outras equipes. Não há confirmação de propostas para o técnico.

Segundo o diretor Ferdinando Teixeira, o ABC ainda não apresentou sua proposta ao treinador e ainda não há acerto sobre os salários. O clube, no entanto, quer resolver a situação assim que possível, para poder trabalhar nas renovações dos jogadores.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.