Tamanho do texto

Após vitória sobre o Náutico, time manteve chance de não ser rebaixado, mas precisará vencer o Atlético-PR fora de casa e ainda "secar" os rivais na tabela

O Vasco venceu o Vitória por 2 a 0, neste domingo, no Maracanã e chegou a 44 pontos no Brasileirão, ultrapassando o rival carioca Fluminense na tabela de classificação, mas permanecendo ainda na zona de rebaixamento. Os cruzmaltinos, além de vencer, terão que torcer por tropeços de Coritiba e Criciúma na última rodada para escaparem da Série B.

Fluminense e Vasco lutam para não cair e só um deles poderá se salvar

Esforço dentro de campo para vencer o Atlético-PR não irá faltar, segundo Bernardo. "Vamos jogar com todo amor e com todo o carinho para retribuir o que eles (torcedores) têm feito pela gente", afirmou o meia, autor de um dos gols da vitória. O jogador comemorou o fato de ter tido seu nome gritado pela torcida. "A sensação é de muita alegria por ouvir o meu nome gritado assim", completou.

Edimilson marcou o gol do Vasco contra o Náutico
Dhavid Normando/Futura Press
Edimilson marcou o gol do Vasco contra o Náutico

A equipe de Adilson Batista deve trabalhar forte para a decisão do próximo domingo. "Foi importante (a vitória), agora vai tudo para a última rodada. A equipe fez seu papel, e vamos trabalhar essa semana e ficaremos bem atentos com o último jogo porque ainda dá para escapar", afirmou Edmílson, atacante que anotou o primeiro gol logo no inicio da partida.

O Vasco viaja até Joinville para enfrentar o Atlético-PR, no próximo domingo, às 17h (de Brasília), na Arena pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.