Tamanho do texto

Vitória por 2 a 0 fez a equipe chegar aos 17 pontos na classificação do Campeonato Alemão

Christian Schulz, do Hannover, foge da marcação de Vaclav Kadlec, do Eintracht Frankfurt
AP/Carmen Jaspersen
Christian Schulz, do Hannover, foge da marcação de Vaclav Kadlec, do Eintracht Frankfurt

Derrotado pelo Hamburgo no último final de semana, o Hannover acumulou série de sete partidas sem triunfar no Campeonato Alemão . Entretanto, o time comandado pelo treinador Mirko Slomka colocou fim ao jejum neste domingo e venceu o Eintracht Frankfurt por 2 a 0, na AWD Arena, em partida válida pela 14ª rodada da competição.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Apoiado pela torcida local, o Hannover saiu em vantagem no marcador aos 25 minutos do primeiro tempo, com gol do atacante senegalês Mame Diouf após assistência do meio-campista Edgar Prib. Na etapa complementar, o húngaro Szabolcs Huszti deu números finais ao jogo, aos 22 minutos.

Com este resultado, a equipe comandada por Mirko Slomka chegou aos 17 pontos no torneio e subiu para nona colocação na tabela de classificação. O Eintracht Frankfurt, sem triunfar há nove partidas (cinco empates e quatro derrotas), aparece na 15ª posição, com 11 pontos, e não está na zona de rebaixamento por levar vantagem no saldo de gols sobre o Freiburg (-9 a -10).

Confira a classificação atualizada, artilharia e notícias do Campeonato Alemão

O Bayern de Munique lidera de maneira isolada a tabela de classificação do Campeonato Alemão, com 38 pontos obtidos em campanha invicta (12 vitórias e dois empates). Bayer Leverkusen, com 34 pontos, e Borussia Dortmund, com 31 pontos, aparecem na sequência.

O Hannover volta a entrar em campo pela competição nacional no próximo sábado, às 12h30 (de Brasília), quando mede forças com Stuttgart, no Gottlieb-Daimler Stadion. No mesmo dia e horário, o Eintracht Frankfurt enfrenta o Hoffenheim, no Frankfurt/Main.