Tamanho do texto

Derrota foi a segunda consecutiva da equipe catalã esta semana, mas apesar do resultado o time segue na liderança do Espanhol

O Barcelona viajou até Bilbao para encarar os donos da casa, o Athletic, pela 15ª rodada do Campeonato Espanhol , e perdeu por 1 a 0. Mesmo com o resultado negativo, o time catalão permanece na liderança, com 40 pontos. Já o Bilbao chega à quarta colocação, deixando o Villareal para trás.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Espanhol

Em semana atípica, além da derrota deste domingo, o Barça perdeu também para o Ajax pela Liga dos Campeões, o time de Tata Martino pode deixar o topo no espanhol na próxima rodada caso tropece de novo contra o Villareal no Camp Nou, no próximo sábado, e o Atlético de Madrid vença . O Athletic mede forças com o Sevilla fora de casa, tentando se manter entre os primeiros.

Neymar não conseguiu ajudar o Barcelona a evitar sua segunda derrota na semana
Getty Images
Neymar não conseguiu ajudar o Barcelona a evitar sua segunda derrota na semana

O Athletic de Bilbao ainda não perdeu em casa neste campeonato e o Barcelona não venceu usando o segundo uniforme na temporada. Neymar, assim como Maradona, Figo, Ronaldo, Rivaldo e Eto’o, estreou na cidade basca sem conseguir triunfar. Das grandes contratações, apenas Lionel Messi fugiu à regra e venceu por 3 a 1 em 2006.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.