Tamanho do texto

Após título da Copa do Brasil, atacante do Flamengo estabelece nova meta para a reta final do Brasileirão

O atacante Hernane marcou o segundo gol do Flamengo na derrota por 4 a 2 para o Vitória, neste domingo, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já garantido na Libertadores por vencer a Copa do Brasil, o atacante rubro-negro admitiu que busca a artilharia da competição nos jogos restantes do time na temporada 2013.

Confira classificação, tabela de jogos e artilharia do Campeonato Brasileiro

"Ser artilheiro é muito bom. Acho que agora posso pensar em ser artilheiro. Graças a Deus fui artilheiro da Copa do Brasil e do Carioca. No Brasileirão está difícil, mas não é impossível. Eu vou tentar", prometeu o atacante na saída do gramado.

Com o gol sobre o Vitória, Hernane já acumula 15 tentos no Brasileirão, sendo o terceiro colocado neste quesito. Atualmente, o artilheiro é o atacante Éderson, do Atlético-PR, com 18 gols marcados. Na segunda posição, está Dinei, do Vitória, que fez dois no jogo deste domingo e agora soma 16 ao todo.

Na última rodada do Campeonato Brasileiro, o campeão do Brasileirão, Cruzeiro, vai até o Maracanã enfrentar o campeão da Copa do Brasil, Flamengo. O jogo está marcado para o próximo domingo, às 17 horas (de Brasília).