Tamanho do texto

Fora da zona de rebaixamento, Coritiba precisa de uma vitória no Morumbi para se salvar

Alex marcou o segundo gol da vitória do Coritiba sobre o Botafogo
JOKA MADRUGA/FUTURA PRESS
Alex marcou o segundo gol da vitória do Coritiba sobre o Botafogo

O Coritiba venceu o Botafogo neste domingo por 2 a 1 e agora só depende de si para evitar o rebaixamento para a Série B. O time paranaense tem pela frente o São Paulo na última rodada da Série A, no próximo domingo, em Itu, e promete concentração total para fazer a obrigação, como cita o astro Alex.

Veja a classificação, tabela de jogos, notícias e artilharia do Campeonato Brasileiro

"Última rodada e infelizmente chegou nesse ponto. Dependemos apenas de nós, vamos descansar e treinar forte para poder deixar o Coritiba na Série A", falou o meia.

Alex foi questionado sobre a grande temporada que vem fazendo no Coxa, marcando 12 gols e dando quatro assistências no Campeonato Brasileiro. Ele acredita que isso é inútil na atual situação da equipe no torneio nacional.

"Não vale de nada as assistências e os gols se o time não vai bem. Não sou jogador de tênis, é um jogo coletivo", disse o camisa 10 do Coxa.

O Coritiba ocupa atualmente a 16ª posição do Campeonato Brasileiro da Série A, com 45 pontos. O Coxa tem vantagem de um ponto sobre o Vasco e de dois sobre o Fluminense, na briga contra o rebaixamento.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.