Tamanho do texto

O pedido dos principais jogadores do Palmeiras deve ser atendido neste sábado. O campeão da Série B do Brasileiro deve se despedir do torneio, em Santa Catarina, enfrentando a Chapecoense sem muitos titulares. O número de ausências pode chegar a 12, sendo só Henrique e Márcio Araújo como poupados.

O pedido dos principais jogadores do Palmeiras deve ser atendido neste sábado. O campeão da Série B do Brasileiro deve se despedir do torneio, em Santa Catarina, enfrentando a Chapecoense sem muitos titulares. O número de ausências pode chegar a 12, sendo que só Henrique e Márcio Araújo serão poupados.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias da Série B do Brasileiro

No treino desta quinta-feira, dez atletas não apareceram no gramado. Leandro, suspenso do jogo de sábado, ganhou férias antecipadas e já está em Brasília, enquanto Fernando Prass foi outra novidade entre os que não trabalharam no campo por ter arrancado dentes do siso.

Deixe seu recado e comente esta notícia com outros leitores

A lista de ausentes se completa com nomes que já fazem parte dela há alguns dias. Wesley, Marcelo Oliveira e Vinicius já estão clinicamente recuperados de contusão, mas seguem sem ritmo. Vilson e Mendieta ainda se recuperam de problemas nos joelhos esquerdos, Bruno sente dor no joelho direito, André Luiz está com tendinite no pé esquerdo e Valdivia sofre de desconforto muscular.

Dos titulares que restam, Márcio Araújo só realizou trabalhos leves antes de ir para as dependências internas da Academia de Futebol. No coletivo comandado por Gilson Kleina, Henrique treinou entre os reservas, em um sinal de que o capitão não deve nem viajar para Chapecó (SC).

A equipe titular no coletivo teve: Fábio; Wendel, Tiago Alves, Thiago Martins e Juninho; Eguren, Renatinho, Charles e Felipe Menezes; Serginho e Alan Kardec. Da base titular durante o torneio, apenas Juninho e Alan Kardec devem começar a partida em Santa Catarina.

O Palmeiras, com acesso garantido há mais de um mês e dono do título desde a antepenúltima rodada da competição, ainda treinará na manhã desta sexta-feira e, depois, viajará para Chapecó. Deve ser a última atividade antes das férias da maioria dos titulares.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.