Tamanho do texto

No contrato negociado com os mineiros, David receberia salário três vezes maior que recebe no Goiás, com duração de três anos

A novela envolvendo a renovação de contrato do volante David não teve final feliz para o Goiás . Diretoria e jogador não conseguiram chegar a um acordo, e o atleta se despede neste sábado, dia do término de seu contrato.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Um dos destaques da boa campanha esmeraldina no Campeonato Brasileiro, David só havia sido procurado pelos dirigentes para a renovação nas últimas semanas. O jogador agora é desfalque do Goiás nas duas últimas rodadas do Brasileirão, nos duelos contra Grêmio e Santos.

Deixe seu recado e comente esta notícia com outros leitores

Segundo a Rádio 730 , o jogador teria recebido proposta generosa do Atlético-MG, além de ofertas menos atraentes de Santos e Internacional. No contrato negociado, David receberia salário três vezes maior que recebe no Goiás, com duração de três anos.

Punição

O Goiás foi condenado nesta quinta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com a perda de dois mandos de campo no Campeonato Brasileiro. A punição foi dada por conta da briga entre os próprios torcedores do clube, que aconteceu durante confronto do esmeraldino diante do Atlético-PR pela 30ª rodada do torneio nacional.

Entretanto, o STJD, por falta de tempo hábil para aplicar a pena, permitiu que a partida entre Goiás e Santos seja realizada no Serra Dourada, no próximo dia 8 de dezembro, pela última rodada do Brasileirão. Assim, o clube só deve cumprir a punição na próxima temporada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.