Tamanho do texto

Volante havia criticado o técnico por não fazer todas as substituições possíveis durante uma partida

As críticas públicas feitas por Willians ao técnico Clemer após o empate do Internacional com o Coritiba no último domingo não foram suficientes para que o volante se torne suplente. Depois de treinar no time reserva nesta quarta-feira, o meio-campista, que se retratou publicamente no começo da semana, retomou a titularidade no trabalho ocorrido na manhã desta quinta, no CT do Parque Gigante, em Porto Alegre.

Comente esta notícia com outros torcedores

Poupado de dois treinos no começo desta semana, D’Alessandro é outro que trabalhou no time principal, e sem as dores musculares que o tiraram dos trabalhos anteriores. Com isso, a tendência é que diante do Corinthians atue o mesmo time que ficou no 0 a 0 com o Coritiba no último domingo: Muriel; Ednei, Índio, Juan e Fabrício; Josimar, Willians, Jorge Henrique, D’Alessandro e Otávio; Leandro Damião.

Veja como está a classificação do Campeonato Brasileiro

O Internacional ainda treinará nesta sexta em Porto Alegre. Viaja à tarde para São Paulo e encara o Corinthians no sábado, às 21h (de Brasília) no Pacaembu. Vencendo, o Inter garante a permanência na primeira divisão para o ano que vem. Se empatar ou perder, terá de esperar os jogos de domingo para confirmar que está livre do risco de queda, ou então entrará na última rodada ainda ameaçado.

A equipe gaúcha ocupa hoje o 12º lugar do Brasileirão, com 46 pontos, quatro à frente da zona de rebaixamento.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.