Tamanho do texto

Atacante disse que cumprirá contrato e continuará no clube para o próximo ano. Jogador vive expectativa de ser chamado pelo técnico Felipão para a Copa de 2014

Jô, mesmo com sondagens, quer ficar no Atlético-MG
Yuri Edmundo/Gazeta Press
Jô, mesmo com sondagens, quer ficar no Atlético-MG

Para ficar livre do assédio de outros clubes, o Atlético-MG não perdeu tempo e rejustou o salário e a multa contratual do atacante Jô, cotado para disputar a Copa do Mundo pelo Brasil. Entretanto, o centroavante confirmou que outros clubes já fizeram contato sobre uma possível transferência, mas o atleta deixa claro que pretende permanecer no clube.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

"Até agora não teve nada concreto, só sondagens. Mas deixei claro que foi aqui que recuperei meu futebol. Tenho contrato. Meu pensamento é ficar aqui mesmo se houver alguma coisa", afirmou Jô, que revela ansiedade para lista final da Copa do Mundo, que terá 23 nomes, mas o técnico Felipão já deu declarações que possui uma relação com 25 atletas e terá que fazer dois cortes.

Confira a tabela de classificação do Campeonato Brasileiro

"Claro que fico na expectativa. Agora falta só um amistoso e depois vem a convocação final. Se ele tem 25 nomes, tenho que ter esperança. Ele está observando a todos e seguirá assim até a convocação final", completou o centroavante, que esteve fora dos últimos jogos e deve retonar ao time no duelo com Fluminense, neste sábado, às 19h30 (de Brasília), no Maracanã.

Jô também mostra ansiedade para voltar a comemorar os gols com o companheiro Ronaldinho Gaúcho, recuperado de lesão muscular e que deve treinar com bola nesta quarta-feira. "Fico feliz pelo fato dele estar voltando, já que não esperávamos que fosse tão rápido. Achávamos que seria no Marrocos, na véspera do primeiro jogo. Mas ele está feliz, bem, e espero que jogue esses dois últimos jogos para nos ajudar", encerrou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.