Tamanho do texto

Artilheiro do time com sete gols, Luiz Paulo manifestou o desejo de continuar no clube

Sem pretensões na Série B do Campeonato Brasileiro, o Boa Esporte praticamente antecipou a pré-temporada e o planejamento de 2014. Depois das liberações de quatro jogadores e do técnico Nêdo Xavier - que reforçará o São Caetano ano que vem -, o clube já negocia a permanência do atacante Luiz Paulo, artilheiro da equipe com sete gols. 

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

De acordo com o clube, Luiz Paulo demonstrou o interesse em renovar o contrato, impulsionando a diretoria a buscar todos recursos para a prorrogação do vínculo. Embora o fato não tenha sido confirmado, é esperado que o atacante permaneça no plantel em 2014.

Confira a tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro

Titular em apenas 15 oportunidades, Luiz Paulo começou a Série B no banco de suplentes, mas aproveitou a má fase de Juba e Malaquias para figurar entre os titulares. A última vez que balançou as redes foi na derrota diante do Sport, pelo placar de 3 a 2, em Varginha, na última rodada. O primeiro gol com o manto mineiro foi na 13ª rodada, quando inaugurou o placar na vitória sobre o Guaratinguetá, por 2 a 0, em Minas Gerais.

Natural de Recife (PE) e cria da base do Sport, o atacante chegou ao Boa Esporte após disputar o Campeonato Paraibano pelo Campinense. O atleta também defendeu o Sousa (PB), CRB (AL) e Arapongas (PR).

Nesta sexta-feira, às 21h (de Brasília), o Boa Esporte se despede do Campeonato Brasileiro da Série B, medindo forças com o Avaí, no estádio da Ressacada.

*Com Gazeta Esportiva

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.