Tamanho do texto

1 a 0 para o time da Vila Belmiro foi o primeiro tropeço do técnico no comando da equipe carioca, que ainda luta contra o rebaixamento no Brasileirão

Dorival comanda o Fluminense na derrota para o Santos na 36ª rodada do Brasileirão
Célio Messias/Photocamera
Dorival comanda o Fluminense na derrota para o Santos na 36ª rodada do Brasileirão

Necessitando da vitória para permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro, o Fluminense decepcionou sua torcida neste domingo. Em duelo contra o Santos, no estádio Paulo Constantino, em Presidente Prudente, o Tricolor das Laranjeiras apresentou um futebol pouco efetivo e acabou derrotado por 1 a 0 .

Qual será destino do Fluminense? Fica na Série A ou vai para a Segundona? Comente com outros leitores

“Nossa atitude foi bem abaixo do normal, e isso preocupa para os últimos dois jogos. O que mais incomodou foi a passividade geral. O Fluminense precisa ter força para reagir”, disse o técnico Dorival Júnior após a partida.

Leia mais: Fluminense lamenta nova derrota e já começa a pensar no Atlético-MG

A má atuação do Fluminense ficou evidenciada com os números do primeiro tempo. A equipe não conseguiu finalizar sequer uma vez. Na segunda etapa, Dorival Júnior promoveu as entradas de Valencia, Marcelinho e Biro Biro, que não surtiram efeito.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Agora o foco da equipe está no confronto diante do Atlético-MG, que será disputado no próximo sábado, no estádio do Maracanã. A duas rodadas do fim, uma vitória em casa é considerada fundamental pelos tricolores para que o time se mantenha na primeira divisão.

Veja fotos da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.