Tamanho do texto

"Se quiserem fazer contato, é muito fácil descobrir meu telefone. Mas dirigente nenhum me procurou. Não posso considerar isso uma proposta", disse o técnico

Técnico Oswaldo de Oliveira ainda tem clube da temporada 2014 definido
Divulgação/Botafogo
Técnico Oswaldo de Oliveira ainda tem clube da temporada 2014 definido

Oswaldo de Oliveira é colocado nos planos de diversos clubes para a próxima temporada, mas o técnico avisa que não foi procurado oficialmente nem pelo Botafogo . Mesmo assim, avisa que seu desejo é continuar na equipe que ainda tenta colocar na Libertadores do ano que vem.

Oswaldo de Oliveira deve seguir no Botafogo? Comente com outros leitores

"Eu me vejo no Botafogo, mas até agora nada foi falado. O clube tem seus objetivos e as duas partes estão em espera. As coisas vão evoluir quando se aproximar no término do campeonato, em 8 de dezembro", comentou o técnico.

Leia mais: Botafogo fica no empate com o São Paulo no Morumbi

O treinador discursa por não considerar que ninguém, na prática, demonstrou interesse em seu trabalho. "Recebi muitas ligações, mas de empresários. Considero isso especulações e não levo a sério. Os dirigentes dos clubes falam português como eu", explicou.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Oswaldo sabe que, quem o quiser, irá encontrá-lo sem dificuldades para conversar. "Se quiserem fazer contato, é muito fácil descobrir meu telefone. Mas dirigente nenhum me procurou. Não posso considerar isso uma proposta", reiterou.Por isso, pensando apenas no Botafogo, o técnico ainda acredita na conquista de uma vaga na Libertadores. Embora o time ainda esteja na quinta posição do Brasileiro e faltem somente duas rodadas, as últimas atuações, incluindo o empate com o São Paulo no Morumbi neste domingo, o animam.

"Temos uma possibilidade muito boa. Serão dois jogos e tivemos desempenhos muito bons nos últimos três. Isso nos deixa otimistas", declarou Oswaldo de Oliveira, que visita o Coritiba no domingo e termina a participação no Brasileiro como mandante diante do Criciúma.

Veja fotos da 36ª rodada do Brasileirão:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.