Tamanho do texto

Apenas um torcedor esteve presente no Aeroporto Santos Dumont para reclamar da derrota para o Santos por 1 a 0, em Presidente Prudente

Leandro Euzébio acha que o Fluminense esteve irreconhecível em campo contra o Santos
Photocamera
Leandro Euzébio acha que o Fluminense esteve irreconhecível em campo contra o Santos

O Fluminense voltou ao Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira, um dia após a derrota para o Santos por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro . Durante a volta tricolor ao Rio, só um torcedor protestou. O defensor Anderson e o meia Felipe foram os alvos, mas não houve tumulto. O grupo, cercado por seguranças e com semblante de abatimento, seguiu direto para o ônibus. O resto do dia será de folga para todos.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Durante o desembarque da delegação no Aeroporto Santos Dumont, o zagueiro Leandro Euzébio foi o único a falar com os jornalistas presentes. "Estivemos irreconhecíveis em campo. Buscamos a vitória contra um adversário sem compromisso, mas parecia que era o Fluminense quem estava tranquilo na competição. Mas nosso elenco é forte, vamos trabalhar muito para que tudo seja diferente no próximo jogo", disse o jogador.

Veja ainda: Passividade do Fluminense em derrota para o Santos preocupa Dorival

A reapresentação do Flu será nesta terça, às 9h30 (de Brasília), nas Laranjeiras. No sábado, o time carioca receberá o Atlético-MG , no Maracanã, pela penúltima rodada da Série A, em que luta desesperadamente contra o rebaixamento para a segunda divisão.

Confira a classificação atualizada, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Por enquanto, o Tricolor tem o mesmo número de pontos do Coritiba, primeiro da zona de degola, mas é melhor nos critérios de desempate - os comandados do técnico Dorival Júnior têm uma vitória a mais. De acordo com o site Infobola , as chances de queda são de 38%.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.