Tamanho do texto

"Aí vai ficar difícil para dar entrevista. Vocês querem atender o telefone, conversar, e eu tenho que ficar aqui respondendo? Como é que é isso? Vamos se entender", disse o gremista

Após o empate com a Ponte Preta, por 1 a 1 , válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, abandonou a entrevista com os jornalistas no estádio Moisés Lucarelli. O fato que causou a irritação do comandante tricolor foi a conversa de um jornalista no celular, enquanto que o treinador respondia as questões propostas.

Renato Gaúcho começou a discorrer sobre a primeira questão, que abordava a inoperância da equipe nas finalizações, mas rapidamente a interrompeu, quando escutou a conversa do jornalista: “Aí vai ficar difícil para dar entrevista. Vocês querem atender o telefone, conversar, e eu tenho que ficar aqui respondendo? Como é que é isso? Vamos se entender”, bradou.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Após o primeiro alerta, o técnico continuou seu raciocínio. Porém, não por muito tempo. Quando percebeu a repetição do diálogo, o técnico, irritado, deixou a área da entrevista com a seguinte frase: “Me desculpem, mas vocês são os culpados”.

O empate em solo campineiro fez com que o Grêmio deixasse a vice-liderança a cargo do Atlético-PR. Ambas equipes possuem 61 pontos, mas o Furacão leva vantagem nos critérios de desempate. Na próxima rodada, os comandados de Renato Gaúcho terão a chance de recuperar o posto diante do Goiás. A partida será no domingo, às 19h30 (de Brasília), em Porto Alegre.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.