Tamanho do texto

Time de catalão goleia por 4 a 0, conquista 13ª vitória em 14 rodadas e chega aos 40 pontos no Campeonato Espanhol

O Barcelona deu sequência à campanha quase perfeita que faz no Campeonato Espanhol. Neste sábado, jogando dentro de casa, o time catalão não teve dificuldades para conquistar sua 13ª vitória em 14 rodadas. A vítima desta vez foi o Granada, que saiu de campo goleada pelo placar de 4 a 0.

E MAIS: Cristiano Ronaldo marca, se machuca, e Real Madrid goleia o Almería

Titular, Neymar não balançou as redes no confronto, mas participou a construção do placar. Foi ele quem deu a assistência para o chileno Alexis Sanchez marcar o terceiro gol do Barcelona, aos 25 minutos do segundo tempo. Antes disso, na primeira metade, Iniesta e Fábregas fizeram de pênalti. Quem completou a goleada foi Pedro, no último minuto de partida.

Neymar e Marc Bartra comemoram gol de Fabregas para o Barcelona diante do Granada no Espanhol
Manu Fernandez/AP
Neymar e Marc Bartra comemoram gol de Fabregas para o Barcelona diante do Granada no Espanhol

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Espanhol

Com o resultado, o Barcelona ampliou a vantagem na liderança do Campeonato Espanhol, somando 40 pontos. A vantagem para o seu perseguidor mais próximo, o Atlético de Madri, é de seis pontos. Vale lembrar, no entanto, que o time da capital espanhola ainda entra em campo nesta rodada. Já o Granada manteve os 17 pontos e a nona colocação na tabela de classificação.

Na próxima rodada, a equipe de Neymar visita o Athletic Bilbao no próximo sábado, 30 de novembro, no estádio San Mamés. Na mesma data, o Granada recebe o Sevilla no estádio Nuevo Los Cármenes.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.