Tamanho do texto

Jogador chileno volta ao elenco da Vila Belmiro depois de defender a sua seleção em amistoso contra o Brasil no Canadá

Mena estava defendendo a seleção do Chile e volta ao Santos diante do Fluminense
Getty Images
Mena estava defendendo a seleção do Chile e volta ao Santos diante do Fluminense

Na manhã deste sábado, o técnico Claudinei Oliveira realizou um trabalho tático e definiu os 11 titulares do Santos para encarar o Fluminense no estádio Prudentão. As atividades foram abertas aos torcedores que comparecerão em bom número no centro de treinamentos Rei Pelé diante do mau tempo na Baixada Santista.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

A novidade para o duelo de domingo é o retorno de Eugênio Mena. O lateral esquerdo estava defendendo a seleção do Chile em amistoso contra o Brasil. Além dele, Cicinho estará entre os titulares após a recuperação de um entorse no tornozelo direito. A baixa fica por conta de Emerson, que está em tratando uma lesão na coxa esquerda.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Portanto, o time que encara o Tricolor das Laranjeiras terá Aranha; Cicinho, Gustavo Henrique, Edu Dracena e Mena; Alison, Arouca, Cícero e Montillo; Geuvânio e Thiago Ribeiro.

A partida deste domingo entre Santos e Fluminense tem início previsto para às 17 horas (de Brasília). O palco do confronto será o estádio Prudentão, em Presidente Prudente. O Peixe é o décimo colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 48 pontos. Já o adversário está na 15ª posição da competição, com 42 pontos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.