Tamanho do texto

Durante o treino desta quinta-feira, comandante promoveu a entrada de Michel na vaga do volante Marcelo, com uma lesão muscular na coxa esquerda

Ney Franco em treino do Vitória
DIVULGAÇÃO/E.C.VITÓRIA
Ney Franco em treino do Vitória

Vetado pelo departamento médico do Vitória , o volante Marcelo sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e está fora do duelo contra o Criciúma, neste sábado, às 19h30 (de Brasília), no Heriberto Hülse. O jogo é válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

Para a vaga, Ney Franco promoveu Michel à titularidade no treino tático desta quinta-feira. O restante da equipe foi a mesma que iniciou o confronto contra o Santos, no último final de semana, quando o time venceu por 2 a 0. Com formação ofensiva, o técnico escalou três atacantes, Marquinhos, Dinei e Maxi Biancucchi.

Confira a tabela de classificação do Brasileirão

Mais experiente, Michel elogiou Marcelo, de apenas 19 anos, e lembrou que esse tipo de alteração é natural em campeonato de pontos corridos. "Marcelo é um grande jogador e tem muito futuro no Vitória. Um menino muito bom, que aceita conselhos. Não queria ter de entrar por causa da lesão de um companheiro, no caso o Marcelo. Espero que ele se recupere e possa voltar o mais rápido possível para ajudar a equipe. Mas o grupo que quer alcançar algum objetivo precisa ter elenco e o Vitória tem um elenco muito forte", afirmou o volante.

O elenco do Vitória viaja nesta quinta até Florianópolis para o confronto contra o Criciúma. Na manhã de sexta-feira, Ney Franco comanda a última atividade de preparação com o grupo, já em Santa Catarina.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.