Tamanho do texto

Aos 21 anos, promessa do clube diz que característica de goleador o acompanha desde as divisões anteriores

Um dos destaques do Figueirense nesta reta final de Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante Pablo, de 21 anos, anotou dois gols nos últimos dois jogos. Celebrando o bom momento, o jogador, revelado nas categorias de base do time catarinense, disse que a característica de goleador o acompanha desde as divisões anteriores.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Todo atacante sempre pensa em marcar gols e já tive a oportunidade de ser artilheiro em algumas competições da base aqui no Figueirense e estou muito feliz por estar marcando no profissional também", disse o jogador ao site oficial do clube.

Conquistando 10 pontos de 12 possíveis nas últimas quatro rodadas, o Figueirense, antes pouco cotado para conseguir o acesso à Série A do Brasileirão, chegou à sexta colocação e está a três pontos do G-4. Pablo revelou que o elenco "se fechou" em busca do objetivo de chegar à primeira divisão nacional.

"Passamos por alguns momentos complicados na competição onde a união de nós jogadores foi fundamental para voltarmos a conquistar as vitórias e chegar forte nesta reta final. Agradecemos à torcida, que vem nos apoiando, e contamos com ela ate o fim da última partida para ajudar a tudo dar certo e juntos comemorarmos o acesso", contou o atacante.

Apesar do empate com o Oeste deste sábado, o Figueirense segue com chances de conseguir vaga no G-4. Para isso, a equipe deve vencer seus jogos e torcer por tropeços de no mínimo dois times entre Sport, Icasa e Ceará, nas duas últimas rodadas que restam na competição.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.