Tamanho do texto

Time espanhol não poderá contar com o volante alemão, que sofreu um rompimento dos ligamentos do joelho e ficará sem jogar por seis meses

Reuters

O Real Madrid não planeja contratar um substituto para o lesionado meia alemão Sami Khedira na janela de transferências de janeiro, disse o técnico Carlo Ancelotti nesta segunda-feira. Khedira foi operado no sábado, após sofrer um rompimento nos ligamentos do joelho durante amistoso da Alemanha contra a Itália , e ficará afastado dos gramados por seis meses, o que coloca em dúvida até a participação do jogador na Copa do Mundo de 2014 no Brasil.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Não estamos pensando em comprar ninguém na janela de transferência", disse o italiano Ancelotti no lançamento de um livro em Madri. "Khedira é muito importante para nós. Temos de encontrar outra solução e tenho certeza que iremos superar essa ausência significativa", acrescentou.

Ancelotti disse que o Real tem duas escolhas - substituir Khedira por um jogador com as mesmas características ou ajustar sua formação tática. O volante brasileiro Casemiro, de 21 anos, é uma opção, assim como o meia espanhol Isco.

Veja ainda: Khedira lesiona joelho direito e pode ficar fora da Copa de 2014

"Isco jogou algumas partidas numa linha de três no meio-campo, mas ele se sente mais confortável atrás dos atacantes. Podemos jogar com dois no meio e Isco mais à frente", disse Ancelotti. O Real está em terceiro lugar no Campeonato Espanhola após 13 partidas, seis pontos atrás do líder Barcelona.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.