Tamanho do texto

Atacante conquistou com o Cruzeiro seu quarto Campeonato Brasileiro e, em recado para a torcida do time celeste, fez brincadeira com o Atlético-MG

Poucos jogadores terão mais motivos para comemorar o título brasileiro do Cruzeiro do que Dagoberto. Contratado pela equipe mineira nesta temporada, o atacante teve a oportunidade de conquistar seu quatro troféu nacional. O segredo, na opinião do camisa 11, é estar sempre com “fome”.

LEIA: Cruzeiro volta do intervalo campeão e derrota o Vitória dentro do Barradão

“Sou um cara abençoado. Onde eu trabalhei conquistei alguns títulos. Acho que é você estar sempre com ‘fome’ de almejar coisas novas. Problemas vêm, mas superamos de forma bacana. Agradeço a Deus pela força e essa ‘fome’”, falou Dagoberto logo após o final do triunfo por 3 a 1 sobre o Vitória.

O atacante já havia conquistado o Brasileirão pelo Atlético-PR, em 2001 quando era ainda uma revelação, e duas vezes pelo São Paulo, em 2007 e 2008.

Em um momento que mostra que já está habituado com a rivalidade acirrada entre cruzeirenses e o Atlético-PR, Dagoberto evitou citar o nome do adversário e provocou.

"Comemora, torcedor. Para galera que nos apoiou, foi até a treinos nos passar força, nós tretribuimos a cada instante. E vamos nos preocupar com a nossa casa, deixa o vizinho para lá. Vamos nos preocupar com nossas coisas", disse o atleta.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.