Tamanho do texto

Atacante argentino presenteou o pontífice com uma camisa da Juventus. "É um orgulho que você seja argentino e tão humilde", escreveu o jogador no Twitter

Tevez entrega camisa da Juventus ao papa Francisco no Vaticano
AP Photo/L'Osservatore Romano
Tevez entrega camisa da Juventus ao papa Francisco no Vaticano

O atacante argentino Carlos Tévez, da Juventus, teve um encontro com seu conterrâneo, o papa Francisco, em uma cerimônia realizada no Vaticano, nesta terça-feira. O jogador compareceu à audiência com a autoridade religiosa acompanhado de sua mulher e de seus filhos.

Comente esta notícia com outros torcedores

No Twitter, Tévez não escondeu sua felicidade após postar uma foto que registra o acontecimento. ‘’Obrigado, santo padre, por receber minha família! É um orgulho que você seja argentino e tão humilde’’, escreveu.

Tévez tinha adiantado que ia falar sobre os bairros pobres de Buenos Aires, onde cresceu, que são homenageados sempre que o argentino faz um gol.

Sobre os gostos futebolísticos do papa, Tévez disse não se importar. ‘’Sei que ele é torcedor do San Lorenzo, mas isso não me importa, tenho uma admiração imensa, mesmo se ele torcesse pelo River Plate continuaria sendo seu fã’’, disse o atacante ao jornal italiano Tuttosport .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.