Tamanho do texto

Mesmo com futuro indefinido no clube, técnico diz que programação do ano que vem está nas mãos da diretoria

Tite, técnico do Corinthians
Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Tite, técnico do Corinthians

Tite ainda não sabe se será o técnico do Corinthians em 2014. Com contrato até o fim do ano, ele garante que a indefinição não prejudica o planejamento para a próxima temporada. Até porque prefere ficar distante das negociações para reforçar o elenco.

Comente esta notícia com outros torcedores

"O planejamento não está paralisado, pois isso não deve ficar nas mãos do treinador. Técnico não é manager . Quem deve fazer isso é a direção. Eu não gosto de cuidar desse negócio de grana. Se tem uma coisa que faço em relação a isso, é dar dois passos para trás. As pessoas de direito já estão direcionando essas questões", comentou.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, que manteve o Corinthians com esperanças de ingressar na zona de classificação à Copa Libertadores do Campeonato Brasileiro, o técnico também evitou falar sobre o seu futuro profissional. A justificativa é de que o foco precisa estar voltado ao momento atual da equipe.

Técnicos badalados têm ano péssimo e são atropelados pela nova geração

"Estamos em uma fase importante. Acabamos de fazer um confronto entre os dois últimos campeões nacionais ( vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense ). Vejam o quanto de dificuldade que há aí. Temos que olhar para a situação do Corinthians", declarou Tite, minimizando o boato de que Mano Menezes já foi contatado para substituí-lo. "Informação é uma coisa verídica, e não um comentário."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.