Tamanho do texto

Atacante brasileiro ainda marcou um gol, como na rodada desta semana pela Liga dos Campeões, mas viou sua equipe perder para o Spartak Moscou por 4 a 2

O atacante brasileiro Hulk repetiu nesse domingo o roteiro que havia cumprido no meio de semana, pela Liga dos Campeões. Na derrota do Zenit para o Spartak Moscou, por 4 a 2, pelo Campeonato Russo, o brasileiro marcou um gol, mas perdeu pênalti e viu o próprio time adversário se aproximar da liderança da competição nacional.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Na última quarta-feira, a equipe russa empatou em 1 a 1 com o Porto, pela Liga dos Campeões da Europa, sendo que Hulk balançou a rede e desperdiçou penalidade, defendida pelo goleiro Helton. Só que, desta vez, a irregularidade do atacante custou muito mais caro aos seus colegas.Agora, só três tentos separam Zenit, líder do Campeonato Russo, do Spartak, que divide a vice-liderança com o Lokomotiv de Moscou. O meia Rafael Carioca, ex-Grêmio e Vasco, participou do triunfo deste domingo e comemorou o resultado positivo sobre o compatriota.

"Queremos conquistar o Campeonato Russo, e, pra isso, temos que jogar como jogamos hoje. O Zenit é forte, disputa as principais competições, tem jogadores como Hulk e Arshavin, mas passamos por cima de tudo. Conseguimos diminuir a distância pra eles ainda mais", celebrou.

Confira a classificação atualizada, artilharia e notícias do Campeoanto Russo

No próximo sábado, Rafael Carioca e Spartak Moscou voltarão a campo para visitar o CSKA Moscou, em um dos clássicos da capital russa. Já Hulk e Zenit tentarão a recuperação no torneio nacional recebendo o Rostov, que está na zona intermediária da tabela de classificação.

* Com Gazeta Esportiva

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.