Tamanho do texto

Os dois jogadores estão se recuperando de lesão e devem desfalcar o Santos no fim de semana

O técnico Claudinei Oliveira orientou um treino tático na tarde desta sexta-feira, no CT Rei Pelé, onde testou a equipe do Santos que irá a campo diante do Vasco, neste domingo, às 19h30 (de Brasília), no Maracanã. O treinador, que não poderá contar com o lateral-direito Cicinho, vetado por dores no tornozelo esquerdo, e o atacante Thiago Ribeiro, em reta final de recuperação de um edema na coxa esquerda, testou algumas formações para a partida.

Comente esta notícia com outros torcedores

Claudinei treinou com o volante Alan Santos reforçando o meio de campo e deixando apenas o centroavante Willian José na frente. Outra alternativa testada foi com o jovem atacante Geuvânio na equipe, sem Alan Santos. A última opção treinada foi com Geuvânio e Gabriel no ataque, também sacando Willian José do time.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

"Testei a equipe com o Willian, numa formação que daria maior liberdade para o Montillo e o Cícero. Testei o time com o Geuvânio ao lado do Willian José e, também, com apenas o Gabriel e o Geuvânio na frente. Temos três opções e vamos definir como iremos jogar no tático de amanhã (sábado de manhã)", disse o comandante santista.

No lugar de Cicinho, Claudinei Oliveira testou e confirmou que irá escalar Bruno Peres. Desta forma, o Santos deve ir a campo com a seguinte escalação: Aranha; Bruno Peres, Edu Dracena, Gustavo Henrique e Mena; Alison, Alan Santos (Geuvânio), Arouca, Cícero e Montillo; Willian José (Gabriel).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.