Tamanho do texto

Equipe mineira consegue se desfazer do risco de rebaixamento com o resultado diante dos paranaenses

Boa Esporte e Paraná Clube fizeram um jogo movimentado nesta sexta-feira, no estádio Melão, em Varginha. Melhor para os mineiros, premiados com uma virada por 3 a 2, depois de estar perdendo por 2 a 0. O triunfo mantém a posição na tabela, mas elimina os riscos de queda de divisão.

Comente esta notícia com outros torcedores

O Paraná abriu o placar com Paulinho Oliveira e ampliou com Lúcio Flávio, mas Betinho, Ciro Sena e Fernando Karanga viraram o marcador em favor do time mineiro. Com o resultado, o Boa Esporte chega aos 47 pontos e ajuda o América-MG, outra equipe de Minas Gerais, que ainda briga pelo G4 já que o Paraná segue estacionado nos 51.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias da Série B do Brasileiro

Na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B, o Boa Esporte terá compromisso contra o São Caetano, jogo marcado para a próxima terça-feira, no Melão em Varginha. Já o Paraná Clube vai atuar diante da torcida, recebendo a Chapecoense, na Vila Capanema.

FICHA TÉCNICA
BOA ESPORTE 3 X 2 PARANÁ

Local: Estádio Melão, em Varginha (MG)
Data: 08 de novembro de 2013, sexta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (ES)
Assistentes: Ramires Santos Candido (ES) e Luiz Cláudio Regazone (RJ)
Cartões amarelos: (Boa Esporte) Betinho, Felipe, Petros, Ciro Sena, Thiago Carvalho, Vinicius Hess, Rodrigo Souza, Fernando Karanga (Paraná Clube) Alex Alves, Roniery, Edimar, Henrique

Gols:
Boa Esporte: Betinho, aos 20, Ciro Sena, aos 26 e Fernando Karanga, aos 42 minutos do segundo tempo
Paraná Clube: Paulinho Oliveira, aos 45 minutos do primeiro tempo e Lúcio Flávio, aos 12 minutos do segundo tempo

BOA ESPORTE: Douglas; Rafinha (Kaká), Ciro Sena, Thiago Carvalho e Crystian; Rodrigo Souza, Betinho, Vinicius Hess e Marcelinho Paraíba (Moisés); Felipe (Petros) e Fernando Karanga
Técnico: Nedo Xavier

PARANÁ: Luis Carlos; Roniery, Edimar, Alex Alves (Brinner) e Henrique; Ricardo Conceição, Edson Sitta, Lucio Flavio (Rubinho) e Moacir; Paulinho Oliveira e JJ Morales (Paulo Sérgio)
Técnico: Dado Cavalcanti

* Com Gazeta Esportiva

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.