Tamanho do texto

Com o placar de 2 a 2, time italiano fica na lanterna do Grupo B, mas ainda depende só de si para avançar. Na outra partida da chave, Copenhague bate o Galatasaray

Buscando sua primeira vitória na Liga dos Campeões , a Juventus recebeu a visita do Real Madrid em Turim e saiu de campo sem atingir seu objetivo. Depois de sair na frente, o time italiano levou a virada dos espanhóis no segundo tempo e buscou a igualdade em seguida, saindo de campo com o resultado de 2 a 2.

Confira tabela de jogos, artilharia e notícias da Liga dos Campeões

O empate deixa a Juventus com três pontos, em último lugar do Grupo B. Isso porque, na outra partida da chave, o Copenhague bateu o Galatasaray por 1 a 0 e chegou aos quatro pontos, se igualando aos turcos. Já o Real Madrid foi a dez e segue com tranquilidade na liderança, mas ainda sem confirmar a classificação para a próxima fase.

Infográfico: análise dos times, dos astros e os elencos da Liga dos Campeões

Melhor no primeiro tempo, a Juventus abiru o placar aos 42 minutos com Vidal, que converteu pênalti sofrido por Pogba. A igualdade dos Real Madrid veio aos oito do segundo tempo, quando Cristiano Ronaldo aproveitou passe errado do zagueiro uruguaio Cáceres e tocou na saída de Buffon. Sete minutos mais tarde, Bale fez bela jogada para cima de Asamoah e acertou um chute no canto do goleiro italiano. Mas a Juventus voltou a empatar aos 19, quando Cacares se redimiu ao fazer cruzamento preciso para Llorente marcar de cabeça.

A Juventus volta a campo contra o Copenhagen, em Turim, no próximo dia 27. Já o Real Madrid também joga em casa na quinta rodada, contra o Galatasaray, no mesmo dia.

Vidal domina a bola pela Juventus marcado de perto por Pepe
Antonio Calanni/AP
Vidal domina a bola pela Juventus marcado de perto por Pepe

Copenhagen surpreende Galatasaray

O Copenhagen conseguiu sua primeira vitória nesta terça-feira, ao bater o Galatasaray, em casa, por 1 a 0. O gol que definiu o placar foi marcado de letra pelo norueguês Braaten, logo aos seis minutos de jogo.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.