Tamanho do texto

Edema na coxa esquerda afastou atacante das duas últimas partidas do Santos no Campeonato Brasileiro

Claudinei Oliveira, técnico do Santos
Flickr/Santos F.C.
Claudinei Oliveira, técnico do Santos

Em recuperação de um edema na coxa esquerda, o atacante Thiago Ribeiro tem boas chances de voltar ao time titular do Santos diante do Vasco, em jogo marcado para o próximo domingo. O técnico Claudinei Oliveira está otimista com relação ao retorno do atleta na partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"O Thiago não pôde ficar à disposição contra o Cruzeiro (derrota, no último domingo), vamos tentar colocá-lo em condições diante do Vasco. Para isso, os departamentos de fisioterapia e fisiologia estão trabalhando. Agora depende do organismo cicatrizar o edema", disse Claudinei Oliveira.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O treinador conta com a volta de Thiago Ribeiro, pois admitiu que o jogador de 27 anos fez falta a equipe no empate com o Corinthians e no revés para o Cruzeiro.  " O Thiago é titular, vinha jogando bem e fazendo gols, uma participação bastante positiva. Um ou outro jogo ele oscilava, mas pela consistência de suas atuações, foi uma ausência muito sentida para o time. A experiência dele nos fez falta", concluiu.

Com Everton Costa suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Thiago Ribeiro deve formar o ataque titular com o centroavante Willian José. Porém, caso o atacante não se recupere plenamente e seja vetado, o jovem Gabriel, que retornou de participação com a seleção brasileira no Mundial sub 17, é o principal favorito para ocupar a vaga. Victor Andrade, Geuvânio e Neílton correm por fora nesta disputa.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.