Tamanho do texto

Equipe venceu por 3 a 2 depois de quatro jogos sem comemorar. Foram três empates e uma derrota nos últimos confrontos

Aaron Hunt e Eljero Elia comemoram a vitória do Weder Bremen contra o Hannover  por 3 a 2
Martin Rose/Getty Images
Aaron Hunt e Eljero Elia comemoram a vitória do Weder Bremen contra o Hannover por 3 a 2

O torcedor do Werder Bremen já estava preocupado com a sequência sem vitórias da equipe - três empates e uma derrota -, mas, enfim, voltou a comemorar um triunfo neste domingo pelo Campeonato Alemão. Em casa, no Weserstadion, a equipe recebeu o Hannover, sofreu, mas venceu os visitantes por 3 a 2.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

Melhor colocado da tabela, o Hannover não se importou por estar jogando em Bremen e abriu o placar no primeiro tempo, com um gol de pênalti do camisa 10 Huszti, mas os anfitriões empataram na sequência, com o centroavante Hunt. A partida seguiu movimentada, e as duas equipes voltaram a balançar as redes antes mesmo do intervalo.

Aos 39 da etapa inicial, Mikiadi marcou o segundo do Werder Bremen, virando o marcador, mas não deu tempo para a torcida comemorar vantagem. Dois minutos mais tarde, o lateral Sakai voltou a deixar tudo igual no marcador, mostrando que segundo tempo seria dramático.

A necessidade da vitória fez com que a equipe da casa ensaiasse uma pressão sobre o adversário, mas o Hannover ainda assustava. A postura ofensiva do Werder Bremen, no entanto, foi recompensada a quatro minutos do fim, quando o argentino Santiago García marcou o terceiro e decretou a vitória dos anfitriões.

Com o triunfo, o Werder chega aos 15 pontos conquistados, deixa de estar próxima da zona de rebaixamento e assume a oitava colocação no Campeonato Alemão. O Hannover, por sua vez, fica no 11º lugar, com dois pontos a menos do que o rival deste domingo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.