Tamanho do texto

Treinador comandou um treino tático e realizou diversas variações na equipe. Alan Kardec e Leandro foram os poucos que continuaram no time em todos os testes

Gilson Kleina, técnico do Palmeiras
Divulgação/Palmeiras
Gilson Kleina, técnico do Palmeiras

Com o acesso garantido à Série A, o Palmeiras se concentra para vencer as seis partidas restantes para buscar a conquista do título da Série B do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta quinta-feira, o Palmeiras voltou a treinar na Academia de Futebol e teve um dia de testes. A novidade foi a presença de Eguren entre os titulares.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

Depois de um trabalho físico no campo, o elenco do Palmeiras participou de um treino tático. Na primeira parte, o elenco titular foi escalado no esquema 4-3-3, com o atacante Leandro entre os 11 no lugar de Ananias: Fernando Prass, Luís Felipe, André Luiz, Henrique, Juninho, Márcio Araújo, Wesley, Valdivia, Leandro, Vinícius e Alan Kardec.

Confira classificação, notícias, tabela de jogos e artilharia da Série B

Veja fotos da campanha do Palmeiras na Série B:

Na sequência, o time considerado titular foi modificado. Juninho e Vinícius saíram e deram lugar aos volantes Marcelo Oliveira e Eguren. Desta forma, a equipe passou a ter Marcelo Oliveira na lateral esquerda, André Luiz e Henrique na defesa. Depois de sofrer um gol de escanteio, Kleina mandou Wesley ficar na lateral esquerda e Marcelo Oliveira foi deslocado para a zaga.

Entretanto, as variações táticas não pararam por aí. Em uma terceira experiência, o comandante tirou o lateral-direito Luis Felipe e colcou o atacante Vinícius. O time foi escalado com: Fernando Prass, Márcio Araújo, André Luiz, Henrique, Marcelo Oliveira, Eguren, Wesley, Valdivia, Leandro, Vinícius e Alan Kardec.

O zagueiro Vilson, com uma tendinite no joelho esquerdo, e o meia Mendieta, que se recupera de uma cirurgia no menisco joelho esquerdo, não participaram das atividades e fizeram apenas um trabalho no departamento médico.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.