Tamanho do texto

Atacante segue em recuperação de lesão no ligamento do joelho direito e seu retorno ao time ainda é duvidoso na reta final da Série B

Danielzinho ainda se recupera de lesão nos ligamentos do joelho direito
Gazeta Press
Danielzinho ainda se recupera de lesão nos ligamentos do joelho direito

Em busca de garantir permanência na segunda divisão do Campeonato Brasileiro, o São Caetano   deve contar com importante reforço para reta final da competição nacional. Afastado dos campos desde o último dia 8 de junho por causa de lesão nos ligamentos do joelho direito, o atacante Danielzinho está em fase final de recuperação e deve voltar a ser relacionados nos próximos jogos.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"O Daniel passa a partir de agora a trabalhar também com os profissionais da preparação física, além da fisioterapia. Ele já deve ir a campo fazer atividades com a bola, mas ainda não vai participar dos coletivos. O tratamento dele está seguindo conforme o prazo determinado ", afirmou o fisioterapeuta do clube paulista, Roberto França.

Confira classificação, notícias, tabela de jogos e artilharia da Série B

Apesar de ter acumulado uma vitória (Icasa) e um empate (Palmeiras) nas últimas duas rodadas, o São Caetano segue em momento complicado na Série B. O time comandado pelo treinador Pintado aparece na 19ª colocação na tabela de classificação, com 31 pontos, e está quatro pontos atrás do ABC, primeiro clube fora da zona de rebaixamento.

"Nossa situação é bastante delicada. Eu gostaria muito de estar em campo ajudando meus companheiros. Sem duvida é mais difícil ficar na torcida. Apesar das dificuldades, temos um bom elenco. Eu acredito que podemos sair deste sufoco", encerrou Danielzinho, autor de seis gols em 24 partidas nesta temporada.

O São Caetano volta a entrar em campo neste sábado, às 17h20 (de Brasília), quando mede forças com Sport, na Ilha do Retiro, em jogo válido pela 33ª rodada do torneio nacional. Atuando como visitante, a equipe do ABC paulista soma uma vitória, quatro empates e 11 derrotas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.