Tamanho do texto

Atacante vinha sendo questionado pela torcida, mas técnico do Cruzeiro elogiou o desempenho do atacante na vitória sobre o Criciúma

Borges sai para comemorar após marcar gol do Cruzeiro
João Godinho/O Tempo/ Futura Press
Borges sai para comemorar após marcar gol do Cruzeiro

A imagem do choro de emoção do atacante Borges após marcar um dos gols do Cruzeiro , no jogo contra o Criciúma, foi uma das mais comentadas do final de semana. O motivo é que o jogador vinha sendo questionado pelo torcedor da Raposa, e ele mesmo já estava se cobrando muito, o que segundo ele justificou as lágrimas. Mesmo com os protestos, Marcelo Oliveira deu confiança a Borges e explica.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Tivemos uma conversa esta semana e eu realmente dei muita confiança e força para ele. É um jogador finalizador. Não esperem do Borges uma jogada rápida de contra-ataque, ele não tem esta força. Pelo fato de jogar no Mineirão, estaríamos o tempo todo no campo de ataque e ele seria muito importante, como realmente foi, fazendo o pivô e tocando. Podia ter feito até mais gols. Teve uma bola na trave, um giro sobre o zagueiro que ele fez muito bem", disse.

Leia mais:  Três vitórias separam o Cruzeiro do tricampeonato brasileiro

Mesmo confiante no futebol de Borges, Marcelo Oliveira cogitou a possibilidade de trocar o avante por Vinicius Araújo. Segundo o treinador, as duas possibilidades foram treinadas, mas por convicção acabou escolhendo Borges, que marcou dois gols na partida e é o artilheiro celeste na temporada com 18 tentos anotados.

Confira a classificação, notícias, tabela de jogos e artilharia do Brasileiro

"A gente fica feliz e sabe que pode contar com ele, assim como poderá contar com o Vinícius Araújo também. Até pensei em trocar, no treinamento testei as duas opções, mas por convicção optei pelo Borges. Todos estão aí para jogar, bem disponíveis. Isto é o que pode nos fazer campeão em pouco tempo", declarou.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.