Tamanho do texto

Vitória não só adiaria o acesso do líder da Série B como seria um passo para equipe do ABC paulista fugir do rebaixamento

O São Caetano segue se preparando para o duelo contra o Palmeiras, líder da Série B do Campeonato Brasileiro. Na segunda-feira, o elenco treinou em dois períodos e trabalha durante a tarde desta terça. Para conseguir a vitória nesta partida, o volante Fabinho lembra o triunfo do São Paulo, que está em má fase na Série A, sobre o Cruzeiro, dono na primeira colocação.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias da Série B

"Teoricamente é o jogo mais difícil do campeonato, contra o líder, jogando com o apoio de sua torcida. Mas temos que lembrar que o futebol é decidido dentro de campo. Tivemos um exemplo claro na Série A. O São Paulo ganhou do Cruzeiro no Mineirão e ninguém esperava. Precisamos acreditar que podemos surpreender, como sempre foi a marca do São Caetano", afirmou o volante.

O São Caetano ocupa a 18ª colocação da tabela de classificação da Série B. Diante da má situação na competição nacional, Fabinho acredita que a equipe poderá reverter esse quadro e evitar o rebaixamento para a terceira divisão do futebol nacional. Para isso, o jogador destacou o trabalho do técnico Pintado.

"A seriedade com que o Pintado trabalha é um exemplo para o futebol. Com o passar dos anos, com mais experiência, você percebe como cada profissional pode acrescentar algo em sua carreira, em sua vida. Está sendo gratificante trabalhar com ele", destacou Fabinho.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.