Tamanho do texto

Técnico reclamou da atuação do assistente Bruno Boschilia, que apontou impedimento de Lins aos 18 minutos do primeiro tempo

Argel Fucks, técnico do Criciúma
Site oficial
Argel Fucks, técnico do Criciúma

O técnico Argel Fucks reclamou bastante da arbitragem após a derrota por 1 a 0 do Criciúma para o Corinthians , em Itu. Suas queixas foram mais especificamente direcionadas ao assistente Bruno Boschilia, que apontou impedimento de Lins aos 18 minutos do primeiro tempo. Em posição legal, segundo o treinador, o atacante balançou a rede com o jogo já parado.

Comente esta notícia com outros torcedores

"Fizemos um gol legítimo que até o ceguinho do estádio viu. Não sei o que o bandeira faz, se vê a camisa antes. Jogamos contra um adversário de qualidade, contra uma torcida de qualidade e também contra o bandeira. Na dúvida, não dava a nosso favor", afirmou.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

"Se o primeiro tempo tivesse terminado 1 a 0 para a gente, a pressão teria sido outra para eles. O bandeira teve influência direta no resultado. Na pior das hipóteses, 1 a 1", acrescentou o comandante, que viu complicada a luta contra o rebaixamento com o resultado.

Estacionado nos 32 pontos, o Criciúma está na zona da degola, em 17º lugar. No complemento da rodada, a equipe pode ser ultrapassada e ficar mais distante do Coritiba (34) e do Bahia (36).

"Fiquei chateado com o resultado, é claro, mas deu gosto ver a equipe jogar como jogou. Foi nosso melhor jogo taticamente, gostei da marcação. Conseguimos botar a bola na área, mas o bandeira tirou o gosto da nossa vitória. Nós nos agigantamos, e muito. Fico satisfeito com a exibição e chateado com o placar", concluiu Argel.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.