Tamanho do texto

Jogador do Corinthians foi a Mogi das Cruzes ver a participação da mesa-tenista Lin Gui, que está defendendo São Bernardo do Campo no evento

Zizao prestigia a namorada, a mesa-tenista Lin Gui, nos Jogos Abertos
Divulgação
Zizao prestigia a namorada, a mesa-tenista Lin Gui, nos Jogos Abertos

Preterido por Tite entre os relacionados para os jogos do Corinthians neste fim de temporada, o chinês Zizao tem aproveitado o tempo livre para prestigiar a namorada, a mesa-tenista Lin Gui. Nesta sexta-feira, o meia-atacante foi a Mogi das Cruzes vê-la defender a cidade de São Bernardo do Campo nos Jogos Abertos.

Comente esta notícia com outros torcedores

Lin Gui é mesa-tenista do Palmeiras, clube rival ao que Zizao defende. Eles estão juntos há dois meses e se conheceram em São Paulo. Tímido, o jogador chinês passou quase despercebido pelas arquibancadas do Kosmos Clube.

Com a namorada de Zizao como destaque da equipe, São Bernardo do Campo venceu São José do Rio Preto por 3 a 0 na primeira rodada do tênis de mesa feminino dos Jogos Abertos.

Sem saber qual será seu futuro no Corinthians, já que pouco atua, Zizao espera permanecer no país. “Gostei de morar no Brasil e das pessoas daqui", resumiu o jogador.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.