Tamanho do texto

Atacante entende que a saída do jogador teve papel fundamental na vitória dos catarinenses por 3 a 2

Além de se complicar ainda mais na classificação do Campeonato Brasileiro, ao perder para o Criciúma por 3 a 2 , depois de ter empatado duas vezes a partida, o Vasco deixou o gramado do Estádio Heriberto Hulse convicto de que se tivesse terminado a partida com 11 jogadores em campo, o resultado poderia ser bem diferente.

Confira as imagens da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro


Confira a classificação atualizada, artilharia e notícias do Brasileirão

Para o autor do segundo gol do Vasco, André, a expulsão de Willie foi crucial e um dos motivos para a equipe carioca não ter chegado ao gol de empate. "Acho que a gente jogou bem, mas depois que o Willie foi expulso ficou complicado. A gente buscou e reagiu, mas com um a menos nessa fase difícil e com jogando na casa do Criciúma, fica complicado".

E mais: Criciúma vence e afunda o Vasco na zona do rebaixamento

Aos 18 minutos do segundo tempo, o jogador Willie, que entrou no início da etapa final do confronto direto, fez uma falta dura em um contra-ataque dos adversários e por isso foi advertido com um cartão amarelo. O atleta não se conformou e empurrou o árbitro, que o expulsou de campo.

Com o resultado, o Vasco foi ultrapassado pelo Criciúma e ficou com a 18ª posição. A equipe catarinense alcançou os cruzmaltinos com os 32 pontos, mas o número maior de vitórias colocou o Tigre à frente dos cariocas, na 17ª colocação na tabela.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.