Tamanho do texto

Nas últimas rodadas, Flamengo deu um salto na tabela e saiu da 16º para a 7º colocação

Jayme de Almeida, técnico do Flamengo
Alexandre Vidal/Fla Imagem
Jayme de Almeida, técnico do Flamengo

Em cinco jogos sob o comando de Jayme de Almeida, o Flamengo acumula três vitórias e dois empates e, da 16ª posição, a equipe deu um salto para a sétima posição. O novo comandante do clube destacou a importância da subida na tabela.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

"O sétimo lugar representa muito. Estávamos em uma situação muito delicada. Com empenho, dedicação e o carinho com que me receberam, estamos crescendo. O que estão fazendo com a alma rubro-negra está ajudando muito também", celebrou.

Leia mais: Leo Moura faz a diferença e Flamengo despacha o Internacional no Maracanã

Para o treinador, um jogador é o grande destaque deste novo momento do Rubro-negro carioca: o volante Amaral, que foi muito elogiado.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

"A entrada do Amaral tem dado uma segurança muito grande e uma liberdade maior para o setor de criação com o Elias e o André Santos. Estamos tentando equilibrar a equipe para ter mais confiança e estamos evoluindo. Eles aceitaram a minha ideia e estão se dedicando a cumprir", completou.

E ainda: Jogadores do Fla citam mudança de atitude e apoio da torcida para vencer

Na noite de quinta-feira, Flamengo venceu o Internacional no Maracanã. Agora, se prepara para o clássico carioca no domingo, de novo no estádio no Rio de Janeiro, diante do Botafogo. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.