Tamanho do texto

Treinador sofreu uma arritmia cardíaca após o jogo com o Grêmio e foi impedido pelos médicos de trabalhar na Arena Pernambuco

Técnico Oswaldo de Oliveira visitou elenco do Botafogo em treino nesta semana
Divulgação
Técnico Oswaldo de Oliveira visitou elenco do Botafogo em treino nesta semana

Luiz Alberto, técnico interino do Botafogo , fez questão de homenagear o seu superior direto após a vitória por 3 a 1 sobre o Náutico , a equipe de pior campanha no Campeonato Brasileiro. O profissional não se esqueceu de Oswaldo de Oliveira, que sofreu uma arritmia cardíaca após o jogo com o Grêmio e foi impedido pelos médicos de trabalhar na Arena Pernambuco na noite de quarta-feira.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

"Essa vitória é completamente dedicada ao amigo Oswaldo. Os jogadores estavam muito felizes, lembrando o tempo todo dele. Todo o mundo se abraçou no vestiário, querendo que eu fosse o portador dessa mensagem de alegria", contou Luiz Alberto.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

De fato, a maioria dos jogadores que concedeu entrevista depois do triunfo contra o Náutico mencionou o nome de Oswaldo de Oliveira. O defensor Bolívar foi um deles: "Sem dúvidas, a vitória é para o Oswaldo. É um cara que sempre esteve com a gente. Sabemos de tudo o que está passando agora".

Leia ainda: Após reencontrar a vitória, Seedorf avisa que Botafogo 'não vai desistir'

Além de servir par homenagear Oswaldo, a vitória de quarta-feira ajudou o Botafogo a se sentir um pouco mais seguro na zona de classificação para a Copa Libertadores da América, contabilizando 46 pontos."A vitória nos anima muito. Evidentemente, continuamos batendo na tecla de que os jogadores precisam ter equilíbrio e os pés no chão. Mas isso nos dá bastante confiança para o final de semana", avisou Luiz Alberto, pensando no clássico contra o Flamengo, no Maracanã.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.