Tamanho do texto

Meia argentino estava suspenso no clássico contra o Bahia, mas sente dores na coxa direita e pode desfalcar o time baiano novamente

Escudero, meia do Vitória
Edu Andrade/Fatopress/Gazeta Press
Escudero, meia do Vitória

Ney Franco não pôde contar com o meia argentino Escudero na derrota para o Bahia, o jogador estava suspenso pelo terceiro amarelo recebido contra o São Paulo. Agora, o atleta reclamou de dores na coxa direita e pode desfalcar o Vitória no duelo contra o Coritiba, no sábado, em jogo válido pela 28ª rodada do Brasileirão.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Elemento importante para o técnico do Leão da Barra, Escudero iniciou tratamento e ainda vai ser avaliado pelos médicos da equipe baiana para saber se poderá atuar. As opções para a vaga do argentino devem ficar entre Leílson, jovem que atuou no Ba-Vi, e Vander, que não chegou a ser relacionado para o clássico.

Confira a classificação, notícias, artilharia e tabela de jogos do Brasileirão

‘’Escudero tem uma responsabilidade tática muito grande. Nos cabe agora recuperar esse atleta o mais rápido possível. Ele dá nos dá várias possibilidades de montar o time.’’ declarou Ney Franco ao Bahia Notícias .

Ao menos, o Vitória terá as voltas do lateral Ayrton, que cumpria suspensão pelo terceiro amarelo, e do atacante argentino Maxi Biancucchi, que está recuperado de lesão.

A equipe baiana volta aos treinos nesta quinta-feira, visando o jogo contra o Coritiba. Após a derrota no Ba-Vi, o clube continuou na quinta posição do Brasileirão com 37 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Internacional, que joga contra o Flamengo nesta quinta-feira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.