Tamanho do texto

"Empate está bom. Lá na frente vai fazer a diferença", avaliou o atacante Marcelo após a partida desta quarta-feira

Mesmo com a rodada ajudando e a possibilidade de subir na classificação desperdiçada, o empate sem gols diante do Corinthians , fora de casa, não foi um resultado ruim para o Atlético Paranaense, que segue no G4 do Campeonato Brasileiro. O atacante Marcelo destacou a força do adversário mesmo longe do Pacaembu e comemorou o ponto somado.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

"Jogar aqui com o Corinthians não é fácil. É uma equipe muito qualificada, e o empate está bom. Lá na frente vai fazer a diferença", analisou o jogador, minimizando os problemas com o gramado do Romildão. "A iluminação também está ruim, mas a gente vem sofrendo com isso durante o ano. Vamos esquecer o gramado e só se preocupar em jogar futebol", completou.

Veja fotos dos jogos da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro:


O meia Everton gostou do ponto ganho e da disposição do Atlético-PR em campo, que teve apenas uma ligeira perda de produção depois do intervalo, embora ainda assim tenha dado trabalho ao goleiro Cássio. "Não foi um mal resultado, a equipe lutou o tempo todo. No segundo tempo o ritmo diminuiu, demos uma cansada. Mas em casa vamos conquistar os pontos necessários", projetou, já penando nas duas partidas seguidas na Vila Capanema.

O zagueiro Luiz Alberto, que não acharia injusta uma vitória atleticana, também ponderou sobre o empate, mas agora quer 100% de aproveitamento em casa. "Por jogar fora de casa, contra o Corinthians, é válido. Mas poderíamos ter saído com os três pontos. Temos de tornar as coisas mais fáceis e vencer em casa a Portuguesa, que está com um timaço, e o Atlético Mineiro, que é um time que vai subindo na tabela. Mas vamos entrar para fazer seis pontos", concluiu.


* Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.