Tamanho do texto

Acusado de torcer para o rival CSKA, Ivaylo Petev foi hostilizado por fanáticos do Levski Sofia durante entrevista coletiva. Confira o vídeo

O técnico Ivaylo Petev, de 38 anos, não durou mais que um dia no comando do Levski Sofia, equipe 26 vezes campeã da Bulgária. Em sua apresentação, na terça-feira, torcedores invadiram o local e tiraram à força o uniforme do treinador, que teve de sair do evento. A alegação dos fanáticos é de que Petev seria torcedor do CSKA Sofia, maior rival do clube (confira o vídeo abaixo) .


‘’O que aconteceu foi extremamente horroroso e eu não gostaria de trabalhar em um ambiente desses’’, disse Petev que rescindiu o contrato nesta quarta-feira.

A mídia local condenou o grupo de torcedores do Levski, chamando o acontecido de ‘’página mais vergonhosa na história do clube’’. O presidente Nasko Sirakov também declarou repúdio às ações passadas na terça.

O técnico é considerado uma revelação, tendo conquistados dois campeonatos, uma copa nacional e a supercopa búlgara com o Ludogorets. O assistente-técnico do Levski, Antony Zdravkov, assumirá o cargo até a pausa do inverno.


* Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.