Tamanho do texto

Lateral-esquerdo do Cruzeiro destaca posse de bola da equipe e quer manter nesta quarta-feira o bom retrospecto atuando em casa

Egídio retorna ao Cruzeiro, após cumprir suspensão
Itamar Aguiar/Futura Press
Egídio retorna ao Cruzeiro, após cumprir suspensão

O lateral-esquerdo Egídio cumpriu suspensão automática na rodada passada do Brasileiro, e retornar ao time titular do Cruzeiro , nesta quarta-feira, no duelo contra o São Paulo, no Mineirão. O jogador confia em mais um resultado positivo e destaca o toque de bola e a objetividade como duas das principais virtudes da equipe.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

"O professor Marcelo sempre trabalhou isso, desde início do ano, posse de bola, dois toques e a bola não parar. Acaba virando costume, a gente leva para o jogo isso aí de pegar a bola e tocar. O time prioriza isso. O Marcelo fala para dar dois toques na bola, não prender a bola e isso está fazendo o time desenvolver um bom futebol. A gente faz o adversário correr atrás da gente e não a gente atrás dele", disse.

Confira a tabela de classificação do Brasileirão

Apesar de confiar de ressaltar as qualidades do time, Egídio espera uma partida bastante complicada diante do São Paulo e aponta na força da torcida como importante aliada do Cruzeiro. Para ele, o retrospecto como mandante também pode contar a favor dos mineiros.

"Sabemos das dificuldades de enfrentar o São Paulo em qualquer lugar e em qualquer situação. Mas o nosso pensamento é vencer o jogo, porque a gente está jogando em casa, com apoio da nossa torcida, que vai marcar presença mais uma vez", comentou.

Cruzeiro e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira, no Mineirão, às 21h50 (de Brasília), em partida válida pela 27ª rodada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.