Tamanho do texto

Tite jura que o risco de gancho não é algo que entra em seu planejamento para a sequência do Campeonato Brasileiro

Gil é um dos pendurados do Corinthians
Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Gil é um dos pendurados do Corinthians

Três dos quatro defensores escalados por Tite para o confronto do Corinthians com o Atlético-PR estão pendurados com dois cartões amarelos. É real, portanto, o risco de desfalques na zaga no clássico contra o São Paulo, marcado para domingo, no Morumbi.

Estão a uma advertência da suspensão automática o lateral direito Edenílson, o zagueiro Gil e o lateral direito Alessandro, que vem atuando do lado esquerdo. Na linha de proteção ao gol de Cássio, só Cleber atuará sem essa questão na cabeça no estádio Romildão.

Tite vê 'grande oportunidade' em confronto direto com Atlético-PR

Tite jura que o risco de gancho não é algo que entra em seu planejamento. A oito pontos de distância da zona de classificação à Copa Libertadores, o Corinthians não pode deixar em segundo plano o jogo contra o Atlético-PR, atual terceiro colocado do Campeonato Brasileiro.

"Sincera e honestamente, não penso nisso. A gente só quer subir na tabela. Eu sei que o clássico tem outra visibilidade, mas tenho como norte que só poderemos estar bem e almejar alguma coisa se fizermos um grande jogo e tivermos resultado", comentou o treinador.

Confira a classificação, notícias, artilharia e tabela do Brasileirão

O gaúcho já avisou que Paulo André retornará à escalação no final de semana. Ele será reserva de Cleber na quarta-feira porque o camisa 3 tem maior força física. A expectativa é de um jogo mais pegado do que técnico em Mogi Mirim por causa das condições ruins do gramado do Romildão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.