Tamanho do texto

Trio ganhou fama por tocar hino do clube e lançar música especial para o Palmeiras

Belgas do
Reprodução/Facebook
Belgas do "Garcia Goodbye" assistiram partida do Palmeiras em São Paulo

A banda belga Garcia Goodbye marcou presença em evento promovido para palmeirenses na noite de terça-feira em São Paulo. Fãs do Palmeiras desde 2011,  dois integrantes do conjunto assistiram à goleada por 4 a 0 sobre o Figueirense em um bar, acompanhados por centenas de torcedores do time.

Deixe seu comentário para esta notícia

"Era um sonho para nós assistir a uma partida do Palmeiras em um ambiente tão agradável como esse e cercado de palmeirenses fanáticos. E ficamos ainda mais felizes por outros dois motivos: o time goleou, fez quatro lindos gols, e nós ganhamos camisas personalizadas com os nossos nomes. Foi uma noite perfeita", afirmou o vocalista da banda, Tommy Gontie, de camisa azul na foto acima.

O evento realizado em um bar de São Paulo foi promovido pela agência oficial de viagens do clube, a Palmeiras Tour. Durante a festa, Gontie e Jens Leen cantaram algumas de suas canções, além do hino do clube. A dupla ainda interpretou uma versão da música "You Know Exactly How I Feel", dedicada à torcida alviverde. Em meio a fotos ao lado dos presentes, Tommy Gontie explicou como acompanha o Palmeiras desde 2011, quando veio ao Brasil para realizar uma turnê. Desde então, a Garcia Goodbye se acostumou a assistir aos jogos do time.

"Viemos a São Paulo há quase dois anos para promover nossas músicas em algumas emissoras de rádio e televisão e fomos seguidos por ótimas pessoas, algumas delas palmeirenses. No último dia no país, elas nos presentearam com camisas do time e nós adoramos. Desde então, acompanhamos os resultados do Palmeiras na Bélgica e, durante um show em uma estação de rádio daqui, homenageamos esses fãs", afirmou Gontie.