Tamanho do texto

Na ocasião, no jogo disputado em 21 de julho, na Vila Belmiro, o time paulista chegou a ficar duas vezes na frente no placar, mas cedeu o empate nos minutos finais

Alison, jogador do Santos
Divulgação/Santos FC
Alison, jogador do Santos

Após ser derrotado pela Portuguesa, o Santos tenta reagir no Campeonato Brasileiro, diante do Coritiba, em jogo marcado para esta quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), no Couto Pereira. O volante Alison, que retorna ao time praiano, depois de cumprir suspensão automática contra a Lusa, citou o exemplo da partida entre as duas equipes no primeiro turno do Campeonato Brasileiro: empate em 2 a 2.

Alison volta ao Santos contra Coritiba, mira vitória e mantém esperança pelo G4

Na ocasião, no jogo disputado em 21 de julho, na Vila Belmiro, os paulistas chegaram a ficar duas vezes na frente no placar, mas cederam o empate nos minutos finais. "Temos que ficar ligados durante os 90 minutos. No primeiro turno, nós levamos o empate no fim, quando deveríamos ter administrado melhor. Temos que ficar atentos para que isso não aconteça de novo", disse Alison.

No primeiro duelo entre os alvinegros e o Coxa, no Brasileirão, o experiente meia Alex brilhou, marcando os dois gols do time paranaense. Para o meio-campista, o Santos precisa ter bastante atenção com o camisa 10 do Coritiba, em campo.

Veja a classificação, tabela de jogos, notícias e artilharia do Campeonato Brasileiro

"O Alex é um grande jogador, um dos melhores do país, um craque do futebol brasileiro. Temos que ficar ligados. Não podemos dar mole, pois em um lance ele pode decidir o jogo", concluiu.

O Peixe está em oitavo lugar no Brasileirão, com 36 pontos, sete atrás do Botafogo, último integrante do G-4. Já o Coxa está na 15ª posição, com 31 pontos ganhos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.