Tamanho do texto

Dadá sofreu uma entorse no tornozelo direito durante o jogo contra o Cruzeiro, no fim de semana

Dadá, volante do Náutico
Simone Vilar/Site do Náutico
Dadá, volante do Náutico

Com entorse no tornozelo direito, Dadá teve de deixar o campo ainda no primeiro tempo do duelo contra o Cruzeiro, no domingo. Nesta segunda, o volante do Náutico passou por bateria de exames e não teve lesão mais grave constatada. Apesar disso, ele dificilmente encara o Botafogo, na próxima quarta-feira. Martinez, que não atuou na última rodada devido a suspensão, deve ser seu substituto.

Comente esta notícia com outros torcedores

"Ele sofreu uma pancada e no momento foi muito forte e assustou todo mundo, poderia ter acontecido uma fratura inclusive e por isso saiu com dificuldade do gramado. Foi feito um raio x e ficou constatada apenas a contusão, sem lesão mais grave", explica o médico Marcos Lessa. "Mas a possibilidade dele jogar é mínima, porque há edema e muita dor", ressalta.

Outro que deu susto na comissão técnica foi o atacante Hugo. No treino da tarde desta segunda-feira, o jogador levou pancada no tornozelo e ficou caído, reclamando de dores. Avaliado ainda no gramado, o atleta seguiu treinando normalmente.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Já Tiago Real e Hélder fizeram trabalhos de fisioterapia no gramado do CT, mas também não devem estar à disposição do técnico Marcelo Martelotte no jogo desta quarta. Rogério, que já completa 12 dias de tratamento, segue em recuperação de estiramento na coxa e ainda não tem previsão de retorno.

"Tiago ainda apresenta um pouco de dor e erá avaliado amanhã. A gente não quer levá-lo como dúvida, só vai para o jogo 100%. Hélder ainda sente dores no ombro e isso é o limite dele. Qualquer pancada ele pode sentir muita dor, mas para domingo tem grandes chances. O Rogério sofreu lesão de grau dois e ainda está no período previsto de tratamento. Não vejo muita possibilidade de ser liberado para domingo", conclui Lessa.


* Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.