Tamanho do texto

Jogadores voltavam de Pernambuco, onde bateram o Náutico por 3 a 1 para manterem a soberania no Brasileirão

Líder do Campeonato Brasileiro com folga, o Cruzeiro vive uma lua de mel com o torcedor, que demonstrou nesta segunda-feira todo o carinho que tem pelo clube, recepcionando os jogadores no Aeroporto de Confins com muita festa, após a goleada em cima do Náutico, em Pernambuco. Centenas de pessoas aguardavam a passagem dos atletas, que sendo que vários deles tiveram o nome gritado pelos cruzeirenses.

Veja imagens da campanha do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro de 2013

O meia-atacante Everton Ribeiro, apontado como um dos melhores jogadores do Brasileiro, foi o mais assediado. "Muito bom. A torcida está animada como nós estamos também. Continuar nesta pegada que está faltando pouco. Ainda tem 12 jogos, 12 batalhas e encarar cada uma como uma final, como estamos encarando todos os jogos", disse Everton Ribeiro.

O presidente Gilvan de Pinho Tavares também teve o nome gritado pelos torcedores e não conseguiu esconder a alegria pela boa campanha no Brasileiro. "Isso é de entusiasmar, a gente fica feliz. Porque sabemos que eles vão retribuir também no estádio. Lá que é importante, aqui é obrigação. Agora eles têm de apoiar os jogadores lá no estádio", afirmou.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

O pedido do dirigente deve ser atendido na próxima quarta-feira, no jogo contra o São Paulo, no Mineirão, que deverá receber grande público. Durante toda a segunda-feira, as filas foram grandes para comprar os ingressos para o duelo. Mais de 35 mil torcedores já possuem bilhetes.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.