Tamanho do texto

Elenco do Flu ficou na capital gaúcha antes de ir para Florianópolis, onde enfrenta o Vasco

Inter e Fluminense se enfrentaram no domingo
Photocamera
Inter e Fluminense se enfrentaram no domingo

Internacional e Fluminense voltaram a se encontrar na manhã desta segunda-feira. Um dia após a vitória do time gaúcho por 1 a 0 em Caxias do Sul , os dois times se reapresentaram e treinaram juntos no CT Parque Gigante em Porto Alegre. A comissão técnica do time carioca preferiu realizar a atividade em Porto Alegre antes da viagem a Florianópolis, local da partida contra o Vasco na quarta-feira.

Veja a classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Brasileirão

O elenco do Fluminense se separou em dois grupos: enquanto os jogadores titulares permaneceram no hotel onde estão concentrados e só fizeram uma leve atividade física, os reservas foram de ônibus até o centro de treinamento do Inter e trabalharam intensamente, antes do embarque para Florianópolis. Sob o comando do auxiliar-técnico Júnior Lopes, os suplentes fizeram um treino tático, seguido de finalizações.

O diretor-executivo do Inter, Newton Drummond, foi quem recepcionou o Flu, que se prepara para o clássico com o rival Vasco, nesta quarta, na Ressacada. Com mando vascaíno, o duelo será em Santa Catarina por conta da punição dada pelo STJD. Torcedores do clube se envolveram em confusão com corintianos durante jogo entre os dois times, no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília.

Para o clássico, o técnico Vanderlei Luxemburgo, que não estará à beira do campo da Ressacada, já que também foi punido pelo STJD, terá desfalques importantes. O goleiro Diego Cavalieri, convocado pela Seleção Brasileira, é apenas um deles.

Os volantes Rafinha e Fábio Braga e o atacante Marcos Júnior estão suspensos e serão baixas para Luxa. Mas Gum, Edinho e Felipe voltarão a ficar à disposição do treinador, que vê os seus comandados na 11ª colocação da Série A, com 34 pontos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.