Tamanho do texto

Treinador reclamou do último gol sofrido para o ABC, no sábado, na derrota por 3 a 2

Gilson Kleina está preocupado com a defesa
Divulgação/Palmeiras
Gilson Kleina está preocupado com a defesa

Gilson Kleina compreendeu o gol sofrido no início do jogo, em momento de pressão do ABC no Frasqueirão, e atribuiu o segundo a um erro da arbitragem, que apitou um pênalti bastante questionado. Na derrota por 3 a 2 para o ABC, o treinador só cobrou mesmo seus jogadores por causa da última bola buscada na rede de Fernando Prass.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

O lance que fechou a contagem em Natal, no último sábado, foi uma cobrança de falta da direita. O zagueiro Lino subiu entre Alan Kardec e Vilson,desviando de cabeça e colocando a bola no canto direito de Prass, que ameaçara sair e ficara no meio do caminho.

Confira a tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro

"É uma coisa que a gente tem que trabalhar. Ficamos um turno inteiro sem tomar gol de cabeça, nossa equipe costuma tomar poucos gols assim. Vamos ter que trabalhar nisso", afirmou o treinador.Kleina fez a ressalva de que a presença de muitos reservas - havia meio time de desfalques - atrapalha o encaixe no posicionamento. As baixas, porém, não isentaram os jogadores das queixas do chefe.

"Não é porque estamos trocando jogadores que vamos deixar de ser competentes. Vamos reavaliar, olhar os lances com atenção e trabalhar", concluiu o comandante alviverde.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.